top of page

João Diogo Carlos reeleito Presidente da JS

Decorreram no passado sábado, dia 26 de outubro, as eleições para os Órgãos Concelhios da Juventude Socialista de Castelo de Vide para o biénio 2019/2021.

Numa eleição, com uma participação na ordem dos 72% dos militantes da estrutura, João Diogo Carlos foi reeleito Presidente por unanimidade dos votantes.


João Diogo Carlos

No Secretariado Concelhio juntam-se a João Diogo Carlos: Raquel Sutil, Filipe Luz, Mariana Mota, Diogo Gaio Chaves, Serenela Luz, Daniel Sequeira, Mafalda Valhelhas e Helena Soares Morais. Ainda como membros suplentes do Secretariado Concelhio estão Débora Filipa, Martim Oliveira, Mafalda Botelheiro e Daniel Manies.

Na Mesa da Assembleia de Concelhia foi eleita Madalena Rabaça como Presidente de Mesa, Joana Ceiaa como 1ª Secretária e Rodrigo Gonçalves como 2º Secretário.

Madalena Rabaça

Como suplentes dos membros da mesa foram ainda eleitos Filipe Chaves e Inês Pereira. Por fim, como representantes da JS nos Órgãos Concelhios do PS, foram eleitos Joana Ceia e Daniel Manies, ficando como representantes suplentes Martim Oliveira e Mafalda Valhelhas.


"Queremos continuar a ser uma Juventude interessada, participativa, liderante, com propostas e soluções que possam corresponder às expetativas dos jovens e da comunidade em geral de Castelo de Vide e Póvoa e Meadas. Queremos alargar a participação dos jovens. Queremos que se sintam incluídos nas decisões autárquicas, que se sintam valorizados e que acreditem que não precisam de ir embora para procurar um futuro melhor. Queremos que sintam que têm uma voz, e que sejam parte ativa dessa voz."



21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page