top of page

Madalena Rabaça eleita Presidente da JS de Castelo de Vide

Decorreram no passado dia 3 de novembro as eleições para os Órgãos Concelhios da Juventude Socialista de Castelo de Vide para o biénio 2021/2023.


Madalena Rabaça foi eleita Presidente da Concelhia por unanimidade dos votantes.

O Secretariado Concelhio é ainda constituído por Serenela Luz, Raquel Sutil, Diogo Gaio Chaves, Mafalda Valhelhas, Rodrigo Gonçalves, Eva Oliveira, Helena Soares Morais e Mafalda Botelheiro. Como membro suplente do Secretariado Concelhio está Filipe Chaves.


Na Mesa da Assembleia de Militantes foi eleita Joana Ceia como Presidente de Mesa, Débora Batista como 1ª Secretária e Maria Alice Rabaça como 2ª Secretária.

Como suplente dos membros da mesa foi ainda eleita Mariana Mota.


Por fim, como representantes da JS nos Órgãos Concelhios do PS, foram eleitos Joana Ceia e Mafalda Valhelhas, ficando como representante suplente Alice Rabaça.


“Pelos jovens: o futuro de Castelo de Vide” é o mote para a continuação do trabalho em prol dos jovens castelovidenses e povoenses.


"Há desafios que devem ser abraçados com o intuito de continuar o trabalho notável feito até então.

É com enorme motivação que inicio este mandato, acompanhada por uma equipa forte, de áreas distintas que se complementam, para assim ser realizado um trabalho multidisciplinar em prol da juventude do nosso concelho.

Tenho a agradecer ao João Diogo Carlos e ao Filipe Luz, pelo trabalho exímio durante todo o percurso passado pela Juventude Socialista, pelos conselhos, e acima de tudo pelo incentivo. Serão o exemplo daquele que será o futuro da JS de Castelo de Vide!"




43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page