Serenela Luz candidata pelo círculo eleitoral de Portalegre nas próximas eleições legislativas

Serenela Luz integra a lista de candidatos do Partido Socialista às eleições legislativas pelo círculo de Portalegre.


A lista do PS, encabeçada pelo Presidente da Federação do PS e Secretário de Estado do Planeamento, Ricardo Pinheiro, conta ainda com Eduardo Alves, Presidente da Federação Distrital da Juventude Socialista de Portalegre, Martina Jesus, atual Deputada à Assembleia da República e Presidente da Junta de Freguesia de Belver, e Serenela Luz, médica e dirigente local e distrital da Juventude Socialista.


Nota Biográfica da Serenela.


Serenela Luz, Médica, 26 anos.

Médica Interna de Formação Geral no Centro Hospitalar Universitário do Algarve ao longo do ano 2021. Inicia o Internato de Formação Específica em Medicina Geral e Familiar na Unidade de Saúde Familiar Cruz de Celas, em Coimbra, no ano de 2022.

Frequentou o curso de Medicina Dentária (2013-2014) e ingressou, depois, no Mestrado Integrado em Medicina (2014-2020). Delegada Responsável de Piso na Residência Universitária António José de Almeida (2014-2020), Secretária da Mesa da Assembleia Magna da Associação Académica de Coimbra (2017) e Comissária da Queima das Fitas de Coimbra para a Representação Institucional (2019).

Militante da Juventude Socialista e do Partido Socialista desde 2015, foi Mandatária para a Juventude da candidatura do Partido Socialista de Castelo de Vide às eleições autárquicas de 2021 e integrou as listas às Juntas de Freguesia de Santa Maria da Devesa e de São João Baptista nas eleições autárquicas de 2017 e 2021, respetivamente.

Atualmente é Vice-Presidente da Juventude Socialista de Castelo de Vide e Membro do Secretariado da Federação de Portalegre da Juventude Socialista com o pelouro da Saúde.




97 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo