Vereadores do PS intervieram de forma ativa e construtiva nas primeiras reuniões de Executivo

Os Vereadores do Partido Socialista, Cecília Oliveira, João Diogo Carlos e Rita Canário, intervieram de forma ativa e construtiva nas primeiras duas reuniões ordinárias do Executivo Municipal.


Na 1.ª reunião, os Vereadores Cecília Oliveira e João Diogo Carlos, no âmbito da definição da periodicidade das reuniões propuseram de imediato a transmissão das mesmas, bem como a realização trimestral de uma reunião em Póvoa e Meadas. Manifestaram também total disponibilidade para reunir e desenvolver trabalho conjunto com a maioria do executivo fora das reuniões, para poderem acompanhar de forma mais proativa a gestão do município, a tomada de medidas e decisões que interfiram diretamente com a vida das pessoas.


Na 2.ª reunião, as Vereadoras Cecília Oliveira e Rita Canário, abordaram os vários pontos da Ordem do Dia de forma construtiva, e propuseram manter a atribuição de 30 Bolsas para os alunos do Ensino Superior, ao invés da proposta da maioria do executivo, que propunha uma redução para 23 bolsas.





98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo