top of page

PS votou contra o novo Mapa de Pessoal, a 26 dias de eleições.

Na reunião de Executivo Municipal do passado dia 1 de setembro, foi apresentado o novo mapa de pessoal, que se adapta ao organograma aprovado pela maioria PSD em junho passado.


Os Vereadores do PS, João Diogo Carlos e Rita Canário, votaram contra esta alteração, em linha com a posição que os eleitos do Partido Socialista têm assumido contra esta alteração profunda da estrutura orgânica do município em final de mandato.


Veja aqui a Declaração de Voto:

«Os Vereadores do PS votam contra esta proposta, em linha com a posição assumida com a alteração do organograma a 3 meses de eleições e em final de mandato. Com esta alteração, estamos a falar da 2ª alteração ao Mapa de Pessoal neste ano.


Não está em causa os postos de trabalho e os funcionários, está em causa a forma como mais uma vez, é feito este processo sem critério e de forma pouca clara, condicionando os funcionários e serviços municipais, funções, organização e expectativas, está em causa as insinuações a pessoas a quem estes lugares já foram prometidos, e os próprios eleitos que se vêm com decisões deste tipo, a 26 dias de um ato eleitoral.


Como temos vindo a dizer, este ato faz-se em início de mandato e o senhor já leva dois mandatos com a responsabilidade de o fazer.


Continua o Sr. Presidente a decidir e a priorizar da forma que nos habituou. Estas votações são o espelho do “Estado a que chegámos.”»



63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page