top of page

Convocada Sessão Ordinária da Assembleia Municipal


No uso das suas competências, o Presidente da Assembleia Municipal convoca para a próxima sexta-feira, dia 15 de junho, uma sessão ordinária da Assembleia Municipal, ​A sessão tem início às 20h00 e tem lugar no Museu de Póvoa e Meadas.

(c) Museu de Póvoa e Meadas no Facebook

Nesta sessão, os membros da Assembleia são chamados a discutir e votar o Regimento da Assembleia Municipal que foi alvo de uma revisão, uma moção da Assembleia Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo sobre Territórios Periféricos e o Regulamento do Conselho Municipal de Segurança local. Os trabalhos das sessões da Assembleia Municipal são precedidos de um período de intervenção do público onde pode fazer as suas perguntas e obter respostas. Participe!

Ordem de Trabalhos

I -Período de Intervenção do Público II - Período de Antes da Ordem do Dia II.I - Ata da Sessão Anterior II.II - Expediente III - Ordem do Dia III.I - Conselho Municipal de Segurança - Tomada de posse III.II - Regimento da Assembleia Municipal - Discussão e Votação III.III - Moção - Assembleia Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo - Proposta de Estatuto dos Territórios Periféricos Continentais - Discussão e Votação III.IV - Conselho Municipal de Segurança de Castelo de Vide - Emissão de Parecer - Discussão e Votação III.V - Informação do Senhor Presidente da Câmara IV.I - Outros Assuntos

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page