top of page

Assembleia Municipal | PS abstém-se na abertura dos Concursos de Direção Intermédia

Na última sexta-feira decorreu a primeira reunião da Assembleia Municipal do atual mandato.

Foi uma sessão extraordinária que teve na ordem do dia um conjunto de indicações e eleições para várias estruturas municipais e supra municipais.

No início da sessão, o Grupo Municipal do Partido Socialista indicou como representante o seu primeiro eleito nas últimas eleições, de dia 26 de Setembro – Filipe Luz.

O Grupo Municipal do Partido Socialista indicou Antónia Palmeiro para integrar o Grupo de Trabalho para a elaboração do projeto de Regimento da Assembleia Municipal.

No que diz respeito à eleição dos membros para a Assembleia Intermunicipal da CIMAA, foi apresentada uma lista conjunta entre PS e PSD e foram eleitos Filipe Luz (efetivo) e Raquel Sutil (suplente) da Bancada Municipal do Partido Socialista.

João Carlos foi o suplente eleito, enquanto Autarca de Freguesia, para o XXV Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses.

O Grupo Municipal do Partido Socialista designou a Raquel Sutil para integrar o Conselho Municipal de Juventude.

No que diz respeito ao Conselho Municipal de Educação e à Comissão de Análise de Bolsas de Estudo, o Grupo Municipal do Partido Socialista colocou à consideração da Assembleia Municipal António Simão e Rita Canário, respetivamente. Em ambos os casos as propostas da maioria PSD na Assembleia Municipal, Nuno Vaqueiro e Bela Andrade, colheram mais votos, pelo que integrarão as estruturas em questão.

Relativamente à Comissão Municipal de Gestão Integrada de Fogos Rurais, o Grupo Municipal do Partido Socialista indicou o João Carlos, como um dos dois representantes das Freguesias do Concelho.

No que diz respeito aos três pontos de Abertura de Procedimento Concursal para Provimento de Cargos de Direção Intermédia, o Grupo Municipal do Partido Socialista absteve-se, pela forma como estes processos, na sua generalidade decorreram: à pressa, de improviso, em cima do joelho, de forma avulsa e descuidada.




51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page