Filipe Luz eleito Presidente da Concelhia do PS

Durante a tarde de ontem, dia 1 de fevereiro, entre as 16h e as 20h, decorreram as eleições para a Comissão Política Concelhia do PS de Castelo de Vide.

A Lista A, única e encabeçada por Filipe Luz, foi eleita por unanimidade com 19 votos, dos 19 votantes, num total de 29 possíveis.


Acompanham Filipe Luz na CPC do PS Castelo de Vide neste mandato, Carla Ventura, Fernando Valhelhas, António Simão, Cecília Oliveira, Tiago Malato, Francisco Carapeto, Raquel Sutil, Adriano Chaves, Joaquim Carvalho, Rita Canário, Diogo Chaves, Francisca Neto, João Palmeiro e Josefina Maniés.


São também membros da CPC, como representantes da Juventude Socialista de Castelo de Vide, Joana Ceia e Daniel Maniés.


Acrescem ainda a estes João Diogo Carlos, Presidente da JS, Paulo Morais, primeiro eleito na Assembleia de Freguesia de São João Baptista e Isabel Carita, Presidente da Assembleia de Freguesia de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas.


Uma vez conhecidos os resultados, Filipe Luz, mostrou-se notoriamente satisfeito:

"Agradeço a confiança e apoio dos camaradas que elegeram hoje a nova Comissão Política Concelhia do PS Castelo de Vide para os próximos 2 anos. Tal como afirmei publicamente ao longo da última semana, o que nos move é o trabalho para e pelas pessoas! Temos de conseguir um Partido Socialista cada vez mais forte em Castelo de Vide com cada vez mais propostas e medidas concretas para fazer a diferença no dia-a-dia da vida da população."

O Secretariado Concelhio e a Mesa da Assembleia de Militantes serão eleitos após a primeira reunião da nova Comissão Política Concelhia.



50 visualizações0 comentário